11 de dezembro de 2010

coração de 8 bits

O que você diria se eu dissesse que te quero? Você riria na minha cara e talvez acharia que eu sou louco? Porque eu não conheço nenhuma outra forma de dizer o jeito como eu me sinto, mas isso nunca funciona. É tão errado assim amar? E ser amado em troca? Eu não sei o que fazer, pois eu acho que preciso de você. E estou com medo porque a intuição me diz que você não sente o mesmo. Tentei, me perdoe, mas eu simplesmente não posso fingir. Às vezes eu vejo algumas coisas que eu não deveria ver. Não sinto que você precisa saber, então me mantenho calado, isso significa algo mais. Eu não quero dizer as coisas que tenho a dizer, tem que ser isso, tem de entender o ato. Alguém pode me mostrar como fazer para entrar? Estou tentando descobrir como entrar no seu coração. Eu quero segurar sua mão mas eu não creio que você entenda como eu estou me sentindo aqui dentro. Por favor, não brinque com as cordas que me sustentam. Prefiro ter nada a ter mentiras.



17 de novembro de 2010

incensurado

Com as festas, com os desastres, com todos meus amigos lindos e embriagados, todas as noites estamos prontos para sair. Acordando em um sofá diferente, até a próxima noite no próximo vôo. Sim, eu acho que estamos fazendo tudo certo. Qual o ponto dos limites que faz as regras? Nós estamos nos apaixonando por ver o sol chegando, apenas vivendo a vida. Toda noite nós lutamos para ficar um pouco alto na vida, para obter um pouco a coisa certa, algo real, pelo menos tentamos. Tempo após tempo, tentei e talvez perdi ele, tudo por algo real nessa vida louca. Só espero que algumas pessoas vejam, não há nada que eu estou tentando ser. O que vem na minha mente eu faço, o que sinto bem, o tempo todo. Estou caminhando nas contradições, minhas missões são meus vícios, eles me motivam. Todos os dias uma reinvenção. Deixa eu parar com toda essa droga de conversa, sei que sou o novo babaca do bloco. Todos meus medos estão ocultos nas lembranças, eu não deixo eles chegarem e mim, eu apenas sigo em frente. Eu fui, com minhas fases esparsas, fui quebrado, fui entregador de panfletos. Mas eu não estou aqui agora? Então, acho que deu certo. A vida pode ser louca, mas não é ingrata, apenas vamos continuando.

6 de novembro de 2010

todo mundo sabe

Entediada, embriagada, sentada no seu porão. Totalmente sozinha, porque as suas conversinhas vieram à tona. Agora veja o que nós descobrimos. Vocês não passam de fofoqueiros, adoram distorcer histórias, tudo porque a inveja os consome. Agora eu sei exatamente do que isso se trata, então é isso o que você se tornou. Garota, você é uma falsa, não passa disso. Acredito que não seja proposital, mas isto faz parte de quem você tenta ser, e todo mundo sabe disso. Eu não aguentarei mais suas besteiras, simplesmente isso. Estou de saco cheio de escutar tudo da minha vida de outras vagabundas, por todas as suas mentiras. Tão dissimulados esses seus meios sociais, então talvez você deveria calar a sua boca, calar a sua maldita boca. Sinceramente eu acho engraçado que você gaste seu fôlego falando de mim. Você me deixa sentindo meio que especial, de verdade. A "Fulana" simplesmente acaba com meu estilo. O "Fulano" simplesmente conta os segredos da minha vida sexual, que merda. Tudo que eu fiz foi te animar pra sair quando você não estava com ânimo. O que eu posso dizer que você é, então? Falsa. Pega, distorce e espalha, que dom. Fala mais do que qualquer um que eu já conheci e todo mundo sabe disso. Apenas pare, você está parecendo uma louca. Bom, todos já sabem, você é uma falsa.

2 de novembro de 2010

deixe-me ir

A noite está caindo, chegando os defeitos. Meu coração está quebrado, e sim você ainda é meu único. Mas eu tenho tantas coisas deixadas para fazer. Eu quero sentir o que já passou, quero sentir o que você passou. Apenas confie em mim, eu tentei. Mas agora eu sei que preciso ir, basta espalhar minhas asas e voar. Eu ainda sonho que vai parar, e quando o telefone tocar, vou querer sua voz. Não se trata de mais ninguém, isso dói, mas sei que é isso que eu quero. Agora eu preciso aprender a cair, sem ninguém ao meu lado. Sabe o quando isso me machuca? Talvez, nunca saberá. Mas eu não posso sentar aqui regredindo, tenho que deixar você ir. Eu queria nunca ter descoberto que isso não passava de um sonho ruim. Foi preciso de muitas caídas para acordar. Eu vou encontrar uma maneira de fechar a porta, achar no passado este bloqueio. Eu queria dizer muito mais do que minha boca consegue. Eu não consigo acreditar como desleal a vida é às vezes. Em como isso não pode ser interpretado como um simples "adeus". Ninguém realmente me mostrou como amar, mas eu fiz o melhor que eu podia. Eu acredito que senti isso sim. Eu desperdiçei tantas chances de dizer, deixe meu "amor" ir. Se você realmente se preocupa comigo, deixe-me ir.

23 de outubro de 2010

mentiras sinceras

Alguém que ouve nas sombras, pensou que eu pedi ajuda nos mistérios, está mais claro na minha mente. O garoto eternamente atordoado, nascido de um sinal que vem das veias. Por trás do ódio jaz um desejo homicida por amor. Como eles podem olhar em meus olhos e continuar sem acreditar? Velhas esperanças juvenis estão à sua porta, te deixaram sem nada, elas querem algo mais. Eu sei que questiono as coisas muito rapidamente, mas nunca me perguntei se eu amei. Você me viu perder toda a água de minhas mãos. Muito tempo gasto tentando rastejar para dentro de um buraco, muito assustador para viver por uma pequena mentira. Mas num mês que trás apenas gelo, eu aprendi a carregar amor, apenas amor. Uma lição do quão efêmera a preservação é. Coloque seu peso sobre a porta, chute o fundamente no chão. Ociosos nos pensamentos como madeiras, olhando como os pássaros no inverno. Como você começa? Quem você precisa conhecer? Na minha cabeça a água derrama, fugindo, voando pra ser quem deseja ser. Uma luz que realmente não se apaga, cartão de visita nas alturas. Eu serei o único que quebrará meu coração, com mentiras sinceras.

16 de setembro de 2010

rindo com

Ninguém ri de Deus em um hospital, ninguém ri de Deus em uma guerra. Ninguém está rindo de Deus quando está morrendo de fome, congelando ou muito pobre. Ninguém ri de Deus quando o médico liga depois de alguns exames rotineiros. Ninguém está rindo de Deus, quando já é muito tarde e o seu filho não voltou da festa ainda. Ninguém ri de Deus quando o avião começa a tremer incontrolavelmente. Ninguém ri de Deus quando vêem que a pessoa que eles amam está lado a lado com outra pessoa e eles esperam estar enganados. Ninguém está rindo de Deus quando há fome, incêndio ou inundação. Ninguém está rindo de Deus quando perde tudo o que tem e não sabe por que. Ninguém ri de Deus no dia em que eles notam que estão vendo a última coisa que vão ver. É um par odioso de olhos. Ninguém está rindo de Deus quando dizem "adeus". Mas Deus pode ser engraçado, em um dia favorável quando você ouve uma tremenda piada sobre Ele ou quando os loucos dizem que Ele nos odeia. Quando dizem que Ele pode te dar muito dinheiro se você orar do jeito certo e quando parece um gênio que faz mágica. Deus pode ser tão hilário. Ninguém está rindo de Deus, nós todos estamos rindo "com" Ele.

23 de agosto de 2010

reação em cadeia

Eu sinto que estou alucinado. Sim, tem algo que está me enlouquecendo. Eu não posso controlar, isso é você, eu estou ansioso. Só posso dizer que você está para baixo. Volte para a parede, eu senti sua respiração. Foi profundo, eu já vi você antes? Talvez, em um sonho. Como um flashback, ataque furtivo, reação em cadeia. À primeira vista, só podia ser o caminho certo. Você tem alguma coisa, fora de si, como uma reprise. Tente, mas não pode explicar. Me atingiu como uma dose de uísque, você me obrigou a andar de lado. Túnel, brincalhão, sentimento, visão. Série de fatores. Quero você preso no replay. Eu não vou cair assim, devo confessar-lhe que tem um feitiço sobre mim. Em um transe de sono, você segurou minha mão, para trás e para a esquerda. Gira em torno de mim, tudo em volta. Eu posso ver isso, e acredito que não só eu. Isso é uma vida, eu estive esperando isso. Uma vez que eu olho para baixo, então eles atingem ao chão, e não é intencional. Tudo acontece por um motivo, certo? Acho que não há nenhuma necessidade de combatê-la, certo? Porque uma coisa leva a outra, que leva a outra e leva a outra. Pura reação em cadeia.

9 de agosto de 2010

eu sou aquele

Você é aquele com os olhos como janelas, nada que você pode esconder que eu não saiba. Eu não consigo ver porque você está mantendo isso em segredo. O que você sente é tão profundo, apenas mostre isso. Só leva um segundo para começar e tudo que eu quero é que você faça. Um toque pode fazer tudo se mover. Uma palavra no momento perfeito, uma chance para usar quando ela vem. Uma vida é tudo que nos é dado, um amor pode fazer a vida valer à pena. Olhe para trás antes de você correr. Eu não sei pelo que você passou, mas algum dia alguém deixou uma marca em você. Bem, eu não sou ele e eles não são eu. Eu não acredito em dor como você entende. Mas um único beijo pode levá-las embora. Eu consigo ver claramente quando você começou com isso. Suas palavras foram claras como as minhas, desapareceram apenas. O unico que você tenta enganar é você mesmo, porque eu sei o que se passa aí dentro. Não consigo achar a hora certa, porque você ainda suprime o que sente. Eu sou aquele que vê através dos seus olhos, o que talvez os outros ignorem. Quero apenas que você viva o que lhe foi proporcionado. Olhe para trás, queria saber o que você pode ver, ou o que você tanto ignora. Só leva um segundo pra começar, seja sincero consigo. Eu sou aquele que ouviu sua palavra no momento perfeito.

3 de agosto de 2010

sementes de dor

Eu te machuquei? Eu já fiz você sangrar por dentro alguma vez? Eu matei você? Eu não quis dizer para você se esconder. Não faça com que as sementes de dor cresçam. Deixe as borboletas chorarem, deixe elas chorarem por você. Você apenas seque os seus olhos, porque o mundo é maravilhoso. Eu estive lá, costumava acreditar que não havia luz, mas achei a saída. A vida é muito curta para brigar. Se perca, deixe sua dor ir. Saboreie o ar que respira e beije o céu. Alguém está sorrindo, alguém chora. Seja o que for, está tudo certo. Alguém está nascendo, alguém morre. Algo está segurando a luz. Não importa, realmente não importa se você cair, quando está arrasado e pequeno. O que for, tudo está aqui por algum motivo. Ache você em você. Tudo é para ser. Nós viemos para aprender tudo isso, nós estamos aqui. Nós todos caímos e deveríamos saber. Todos cometemos erros, você sabe. E eu vou continuar andando quando céus são cinzas. Não importa o que aconteça, foi determinado dessa maneira. É apenas um momento. Você pode aproveitar esse dia como quizer. É hora de começar a acreditar que todas as coisas que você quer estão em progresso. E então a vida é a sua criação. O que há em volta é maravilhoso, não deixa a dor crescer. Deixe as borboletas chorarem.

28 de julho de 2010

prescrição

Eu sou mais do que eles pedem, mais do que uma geração de etiquetas cheias de remorso. Eu não vou me acomodar, quero quebrar o molde. Quero quebrar o estereótipo com o punho no ar. É a minha vida, e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar. Vou deixar meu legado, vou fazer minha marca. Quero que se lembrem de mim, estou deixando minhas digitais. Você não quer ficar marcado na história? Melhor do que ficar trocando favores por um lugar pra dormir. Mereço mais do que isso, então pare de me prescrever. Parece que estou os desapontando, por que o que tenho no bolso não lhes parece digno. Mas à uma hora de um trabalho árduo e longo, metade das besteiras que anunciam, não podem pagar. Isso veio naturalmente? Não se perder do caminho de casa, enquanto a maioria tenta cuidadosamente viver uma vida que não lhes pertence. Quebrando uma doce redenção de paz. Permita-me ser ambíguo, apesar de não poder continuar sendo. Porque todos os empurrões vieram e as palavras apenas ficaram presas em minha boca. Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é. Não desista, não ceda. E tudo bem acreditar em alguma coisa, está certo viver sua vida para alguém. Construa sua casa na rocha e não na areia. Estou deixando minhas digitais no fim.

20 de julho de 2010

topo da montanha

"Ninguém nunca pôde me conhecer. Ninguém nunca pôde me ver. Visivelmente você é o único que sabe. O que é ser como eu. Alguém para encarar o dia comigo. Fazer atravessar toda essa bagunça comigo. Alguém com quem sempre rio. Até mesmo no meu pior, eu sou o melhor com você. Eu estarei lá por você, porque você está lá por mim também." Então, como tradição, para mim dia dos amigos pode ser considerado o dia mais especial do ano. Um dia totalmente dedicado à aqueles que sempre vão estar ao seu lado, independente de qualquer coisa. Até o presente momento, meus melhores dias, minhas melhores risadas, minhas melhores conversas, desabafos, piadas, brigas, abraços, brincadeiras, festas, segredos, lágrimas ... foram ao lado deles, meus verdadeiros amigos. "Eles fizeram uma estátua nossa e a colocaram no topo de uma montanha. Agora turistas vêm e nos encaram, tiram fotografias por diversão, divertem-se. Eles vão nomear uma cidade em nossa homenagem e depois dizer que era tudo nossa culpa. Eles fizeram uma estátua nossa."

19 de julho de 2010

honestamente

Me tire desse lugar antes que eu cause mais danos, um pequeno preço a pagar por construir casas de palitinhos, e quando as coisas esquentarem, você pode me culpar por cada fogo que quebrar os corações dos amantes. Não esqueça, temos negócios inacabados, histórias para descobrir, contos que devem ser recontados, e eu me arrependo por não saber quando por um fim em toda essa loucura, me deixa querendo mais. Me venda, sou uma antiga novidade de ontem, frases no papel, tinta preta escorrendo pelas páginas onde deixei que escrevessem minha história. Como alguém pego pelos faróis, eu não saberei o que me atingiu. Correr, nunca me pareceu tão errado. Honestamente o que aconteceu comigo. Não gosto da realidade, é clara demais para mim. Realmente a vida é magnífica, nós somos o que não vemos. Perdemos tudo sonhando. A dor chega e eu não choro, eu sinto somente gravidade e me pergunto porque. Você acha que me vê, e tudo que você me considera, você apenas pensa que me vê. Pode parecer muita coisa, mas eu sou frágil também. Teve a chance de me conhecer. Todas as coisas boas chegam ao fim.

causar medo

Eu estava deitado na minha cama ontem e eu senti todos esses anjos que me rodeiam. Eu acho que muitos de nós estão agora enfrentando uma grande mudança e há uma espécie de vazio de energia antes de estarmos prontos para alinhar completamente com o novo e viver os nossos sonhos. Portanto, sempre temos mais guias conosco do que em outros momentos. Há sempre mais deles quando estamos experimentando um monte de estresse ou mudança. Cego é quem não consegue ver isso em sua volta. Tão excitante! Enfim, eu estava deitado lá, todo sorridente e outras coisas, tentando falar com eles quando de repente eu vi a criatura mal-intencionada, o problema sempre. Toda vez que nós estamos prontos para chegar a um novo nível como uma alma, parece começar a escuridão e a luz lutando por nós. Eu sei que isso está acontecendo com muitos de nós agora. Dentro da mágica, eu não quero o concreto. Toda vez que você está prestes a se aproximar de sua verdadeira missão, cada vez que você está prestes a evoluir, não vai estar do outro lado, que também o quer em seu exército. Tiveram o melhor de mim, acho. As gotas caem, meu coração para. Cansado da bagunça de que aquilo me provocou. Olhe em volta, quem está realmente sozinho? Eles podem nos causar medo, mas não podem nos ter.

13 de julho de 2010

falsa sensação

Outra solitária caminhada para casa. Há apenas tantos rostos, mas ninguém que eu precise conhecer. No escuro eu não posso lutar, na luz eu sinto seu gosto em minha boca. Tive sempre a mim mesmo, parecendo uma bagunça. Estando sozinho, eu decidi minha luta, tentando fugir. Caminhando entre linhas extremas, me perdi no caminho de casa. Nada importaria desde que a festa estivesse acabada. Com todos indo embora, eu me pergunto o que deu errado. Falsas expectativas? Será que realmente importa saber? Isso tudo é uma grande ressaca. Queria conseguir a ingenuidade, a sinceridade, eu mesmo. Cessar essa caminhada e estar em casa. Isso vai desaparecer, quando as lágrimas cairem. Rumo completo, realidade alterada. Um mundo desconhecido, que não suporta a existência de outro. Uma terra secreta, sem saber onde se encontra. Eu posso ouvir o fundo tocando. "Não há necessidade de ter medo. Não há necessidade de negar. Isso tudo esta neste caminho. A vida está acontecendo na sua mente." Isso é manifestação, falsa sensação, basta imitação, infinita frustração. Outro sol está nascendo, em um lugar que talvez eu não conheça. Essa é a hora de seguir a caminhada, aqui no final. Será que realmente importa saber? Estou como todos à minha volta? Ou tudo não passa de uma ressaca de você?

8 de julho de 2010

dependência

Pensamos que somos totalmente capazes de determinadas coisas, que nossa felicidade pode depender de determinadas coisas e pior ainda, que nossa vida seria melhor com determinadas coisas. Mas muitas vezes não nos perguntamos se esse é realmente o caminho para nossa felicidade, para nossa vida. E muito menos, se somos capazes de vivência-las de forma construtiva. Para provar como somos muitas vezes superfúlos, estamos adaptados à pensar que tudo corre da maneira como você pensa, muita vezes sem ao menos ter passado por tal situação. E quando realmente vemos tudo de perto, são os momentos que nos damos conta de como somos bobos e inexperientes. O grande erro é acreditar que nossa felicidade está nos outros, ou em certos rótulos, e não simplesmente em "nós". A base de tudo está em nós mesmos, da nossa forma de pensar, de ver a realidade, de realmente ter vivido e aprendido. Deixar detalhes de lado, por que não são tudo, curtir os momentos de hoje. Porque o amanhã não merece a preocupação do agora. E então ver que tudo tem seu prazo, e depende de você fazer a extensão dele. Mas isto não vale de nenhuma importância, a não ser minha experiencia, porque cada um só vai saber quando viver determinadas situações, quando deixar de saber, para aprender. Nossa vida está em um estado constante de aprendizado, construindo o que somos.

1 de junho de 2010

toca de ladrões

Não existe alma gêmea, não existe destino, nada além. Existe apenas coincidências, nada mais que coincidências. O amor por sua vez prega peças, fazendo-nos acreditar que tal sentimento por determinada pessoa possa durar para 'sempre'. Puras ilusões do amor, da vida. Vemos diante dos nossos olhos que tudo um dia acaba, tudo se desgasta, nada volta, ninguém 'sai da cruz'. Vinte minutos à mais ou à menos ao nosso cotidiano, pode mudar fatos que se tornariam grandes eventos em nossas vidas. Destino? Sim para os ignorantes, coincidências para os realistas, eu diria sábios, por acreditarem em algo tão desanimador. "Mesmo assim espero que meu rumo se cruze junto ao seu." Uma coisa é certa nisso tudo, quando as coincidências se concretizam, tenha 'certeza' do que quer. Caso contrário, acordará um dia sem o que mais ama, por ter achado algo que lhe passava a certeza, da qual você nunca teve sobre a mesma. Talvez permaneci tempo demais com os olhos fechados e quando realmente resolvi abri-los não consegui suportar tais coisas. Vendo a realidade de perto, eu prefiro então .. acreditar nas ilusões. Procurando respostas através das páginas.

8 de abril de 2010

finalmente

Desde criança tive um sonho, louco com parece, tema de filme. Sabia que aquilo um dia poderia acontecer. De como aquilo no futuro seria profundo, e poderia se tornar realidade. Quando eu teria um rumo, cometer muitos erros. Eu assisti isso desdobrar, a história clássica contou que eu deixei isso ser ignorado. Caminhando através de uma porta aberta, que me guiou de volta, de volta ao meu rumo inicial. Quando se erra, se volta ao início, pra começar tudo novamente. Eu finalmente parei de viajar na minha juventude, finalmente me perdi dentro de alguém, finalmente sei que preciso crescer, o labirinto foi solucionado. Agora meu destino tem um propósito. Alguma coisa estranha e nova está acontecendo, todos podem ver. Minha vida não parece mais tão ruim. É o melhor que eu já tive? Eu lembrei do começo, agi como um mentiroso. Em frente à isso não interessa, eu apenas fugi. Escondi meu rosto de todos, para não me machucar com as críticas. Com medo de dar meu melhor, medo de acreditar em mim. Fui inseguro, invejoso, patético. Tropeçei nas próprias armadilhas que criei. Foram tantas vezes, tentando viver de primeiras aparências. Esquecendo dos meus pontos excenssiais, esquecendo meus propósitos. Um tempo realmente apagado, finalmente isso vai ter um conjunto diferente. Grandes lembranças, de um lugar adormecido. Começando novos rumos, abrindo as portas destrancadas, as abertas ja tem seu caminho definido. Eu finalmente comecei a viver para o hoje.

3 de abril de 2010

deveria saber

Mudando um pouco o rumo dos assuntos. Vou desabafar sobre alguns acontecimentos recentes. Se apegar à uma pessoa, pode ser muito bom às vezes, ainda mais quando se é recíproco. Porém, nem sempre é apenas coisas boas, pequenas dificuldades, se tornam grandes problemas. Infantilidade sempre batendo à porta. Parece tão fácil estragar uma relação, na verdade mais fácil do que como ela se concretizou. Se dedicação fosse bastante, talvez o fim não chegasse, mas nem isso é tão necessário. Quando uma amizade se torna algo a mais? Eu exatamente hoje não sei. Pelo primeira vez alguém conseguiu me confundir sobre mim mesmo. O que exatamente falta nessa história toda, é um posicionamento. Não bastou eu estar ciente do que queria. Era apenas estabelecer bem as coisas, amizade ou algo a mais? Por que falar de fidelidade então? Um dia é uma coisa, outro dia é outra. Entendo o que levou Katy Perry à escrever "Hot n Cold". "A gente só aprende a amar, depois que perde." Quando ouvi isso uma vez, reparei que muitas vezes pode estar na nossa frente o que basta pra sermos felizes, mas não enxergamos. Então, dedicação não é o bastante, sempre em uma relação um se desgasta mais. Exatamente para que? Pra perder tempo em algo que continuará sem evolução. Estamos apenas experimentando uma prisão sem finalidade. Isso cansa.

1 de abril de 2010

nossas conquistas

Queria resaltar algumas coisas hoje, na qual estive pensando. Nós adolescentes, se preocupamos com coisas tão desnecessárias, que as vezes sobem a cabeça de uma forma tão infantil, que nem nos damos conta. A gente acredita que fazendo o que gosta e tendo o que quer, seremos felizes. Até pode ser, mas sem as pessoas que gostamos ao nosso lado nada disse se tornaria concreto. Então alcançar o que queremos e desejamos não rima com esquecer das pessoas à nossa volta. As vezes não reparamos que estamos perdendo nossos amigos por besteiras tão insignificantes. Eu por sinal, quase perdi, mas com um pouco de juízo, recuperei tudo ao que me pertencia. Mas de uma coisa tenho certeza, para aprendermos algo prescisamos errar primeiro. Nada do que ter a experiência para prosseguir. Como dizia John Mayer, "A gravidade trabalha contra nós." e então vemos que nada é como a gente quer. Por que nunca sabemos ao certo o que queremos, e muito menos o que é melhor para nós. Então pra ser feliz, cultive quem te faz feliz. Amizade não é propriedade, cuide e não perca o que você conquistou um dia. Eu perdi muitos amigos, mas isso é completamente normal, pessoas entram e saem em nossas vidas. Umas ficam e outras saem. Mas tenha certeza de que cada uma delas deixa um pouca de si com nós. Nenhuma pessoa é tão pequena que não tenha nada a oferecer.

31 de março de 2010

pequenas coisas

Para começar vou falar sobre alguns pontos de vistas. Eu sempre fui uma pessoa muito livre, de espírito aberto. Não posso dizer que foi ruim, mas todos precisamos de limites. Por que algum dia, você vai se perguntar se é apenas o garoto que vive em frente ao computador, estuda por obrigação e sai com os amigos uma vez em cada duas semanas. Eu tive uma grande sorte de ter ganhado uma família que me ama, e ótimos amigos. Pórem eu não estou dando o meu melhor em relação à mim, eu sempre me preocupo com os outros, e mais uma vez esqueço de mim. Estou em pleno final do ensino médio e nem sei o que farei daqui pra frente. Infelizmente não vivemos de diversão e de amigos. São pontos excensiais, mais diferentes. Talvez hoje eu entenda pessoas como meu pai e minha mãe. Que em alguns momentos foram duros comigo, pra não acontecer justamente o que acontece hoje, estar perdido em relação à minha própria vida. Acredito que devemos dar duro agora, durante jovens, assim mais divertimento restará depois de mais velhos. Eu tenho apenas 17 anos, assim como vários à minha volta no meu meio social. Eu descobri que a vida pode sugar os mais novos. Por isso nascemos com família, pra termos orientação de pessoas que já passaram por isso. Todos achamos que essa nossa fase envolve diversão, mas não é. Tem a diversão sim, mas em doses pequenas, por que a vida é feita de pequenas coisas. Você tem que seguir seus sonhos e objetivos acima de tudo. Obstáculos sempre irão existir, ninguém disse que ia ser fácil. Sou novo pra dizer se me arrependi de algo que já passei, que com certeza já foram muitas coisas. Mas tenho plena conciência que farei tudo certo agora, para mais tarde não ter me arrependido de não ter mudado o que há de errado hoje. Então o excenssial é, se você acredita que ninguém realmente o entende, abra a boca e fale o que sente, em algum lugar alguém vai te entender e então você não estará sozinho.