Eu sou mais do que eles pedem, mais do que uma geração de etiquetas cheias de remorso. Eu não vou me acomodar, quero quebrar o molde. Quero quebrar o estereótipo com o punho no ar. É a minha vida, e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar. Vou deixar meu legado, vou fazer minha marca. Quero que se lembrem de mim, estou deixando minhas digitais. Você não quer ficar marcado na história? Melhor do que ficar trocando favores por um lugar pra dormir. Mereço mais do que isso, então pare de me prescrever. Parece que estou os desapontando, por que o que tenho no bolso não lhes parece digno. Mas à uma hora de um trabalho árduo e longo, metade das besteiras que anunciam, não podem pagar. Isso veio naturalmente? Não se perder do caminho de casa, enquanto a maioria tenta cuidadosamente viver uma vida que não lhes pertence. Quebrando uma doce redenção de paz. Permita-me ser ambíguo, apesar de não poder continuar sendo. Porque todos os empurrões vieram e as palavras apenas ficaram presas em minha boca. Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é. Não desista, não ceda. E tudo bem acreditar em alguma coisa, está certo viver sua vida para alguém. Construa sua casa na rocha e não na areia. Estou deixando minhas digitais no fim.
28 de julho de 2010
20 de julho de 2010
topo da montanha
"Ninguém nunca pôde me conhecer. Ninguém nunca pôde me ver. Visivelmente você é o único que sabe. O que é ser como eu. Alguém para encarar o dia comigo. Fazer atravessar toda essa bagunça comigo. Alguém com quem sempre rio. Até mesmo no meu pior, eu sou o melhor com você. Eu estarei lá por você, porque você está lá por mim também." Então, como tradição, para mim dia dos amigos pode ser considerado o dia mais especial do ano. Um dia totalmente dedicado à aqueles que sempre vão estar ao seu lado, independente de qualquer coisa. Até o presente momento, meus melhores dias, minhas melhores risadas, minhas melhores conversas, desabafos, piadas, brigas, abraços, brincadeiras, festas, segredos, lágrimas ... foram ao lado deles, meus verdadeiros amigos. "Eles fizeram uma estátua nossa e a colocaram no topo de uma montanha. Agora turistas vêm e nos encaram, tiram fotografias por diversão, divertem-se. Eles vão nomear uma cidade em nossa homenagem e depois dizer que era tudo nossa culpa. Eles fizeram uma estátua nossa."
19 de julho de 2010
honestamente
Me tire desse lugar antes que eu cause mais danos, um pequeno preço a pagar por construir casas de palitinhos, e quando as coisas esquentarem, você pode me culpar por cada fogo que quebrar os corações dos amantes. Não esqueça, temos negócios inacabados, histórias para descobrir, contos que devem ser recontados, e eu me arrependo por não saber quando por um fim em toda essa loucura, me deixa querendo mais. Me venda, sou uma antiga novidade de ontem, frases no papel, tinta preta escorrendo pelas páginas onde deixei que escrevessem minha história. Como alguém pego pelos faróis, eu não saberei o que me atingiu. Correr, nunca me pareceu tão errado. Honestamente o que aconteceu comigo. Não gosto da realidade, é clara demais para mim. Realmente a vida é magnífica, nós somos o que não vemos. Perdemos tudo sonhando. A dor chega e eu não choro, eu sinto somente gravidade e me pergunto porque. Você acha que me vê, e tudo que você me considera, você apenas pensa que me vê. Pode parecer muita coisa, mas eu sou frágil também. Teve a chance de me conhecer. Todas as coisas boas chegam ao fim.
causar medo
Eu estava deitado na minha cama ontem e eu senti todos esses anjos que me rodeiam. Eu acho que muitos de nós estão agora enfrentando uma grande mudança e há uma espécie de vazio de energia antes de estarmos prontos para alinhar completamente com o novo e viver os nossos sonhos. Portanto, sempre temos mais guias conosco do que em outros momentos. Há sempre mais deles quando estamos experimentando um monte de estresse ou mudança. Cego é quem não consegue ver isso em sua volta. Tão excitante! Enfim, eu estava deitado lá, todo sorridente e outras coisas, tentando falar com eles quando de repente eu vi a criatura mal-intencionada, o problema sempre. Toda vez que nós estamos prontos para chegar a um novo nível como uma alma, parece começar a escuridão e a luz lutando por nós. Eu sei que isso está acontecendo com muitos de nós agora. Dentro da mágica, eu não quero o concreto. Toda vez que você está prestes a se aproximar de sua verdadeira missão, cada vez que você está prestes a evoluir, não vai estar do outro lado, que também o quer em seu exército. Tiveram o melhor de mim, acho. As gotas caem, meu coração para. Cansado da bagunça de que aquilo me provocou. Olhe em volta, quem está realmente sozinho? Eles podem nos causar medo, mas não podem nos ter.
13 de julho de 2010
falsa sensação
Outra solitária caminhada para casa. Há apenas tantos rostos, mas ninguém que eu precise conhecer. No escuro eu não posso lutar, na luz eu sinto seu gosto em minha boca. Tive sempre a mim mesmo, parecendo uma bagunça. Estando sozinho, eu decidi minha luta, tentando fugir. Caminhando entre linhas extremas, me perdi no caminho de casa. Nada importaria desde que a festa estivesse acabada. Com todos indo embora, eu me pergunto o que deu errado. Falsas expectativas? Será que realmente importa saber? Isso tudo é uma grande ressaca. Queria conseguir a ingenuidade, a sinceridade, eu mesmo. Cessar essa caminhada e estar em casa. Isso vai desaparecer, quando as lágrimas cairem. Rumo completo, realidade alterada. Um mundo desconhecido, que não suporta a existência de outro. Uma terra secreta, sem saber onde se encontra. Eu posso ouvir o fundo tocando. "Não há necessidade de ter medo. Não há necessidade de negar. Isso tudo esta neste caminho. A vida está acontecendo na sua mente." Isso é manifestação, falsa sensação, basta imitação, infinita frustração. Outro sol está nascendo, em um lugar que talvez eu não conheça. Essa é a hora de seguir a caminhada, aqui no final. Será que realmente importa saber? Estou como todos à minha volta? Ou tudo não passa de uma ressaca de você?
8 de julho de 2010
dependência
Pensamos que somos totalmente capazes de determinadas coisas, que nossa felicidade pode depender de determinadas coisas e pior ainda, que nossa vida seria melhor com determinadas coisas. Mas muitas vezes não nos perguntamos se esse é realmente o caminho para nossa felicidade, para nossa vida. E muito menos, se somos capazes de vivência-las de forma construtiva. Para provar como somos muitas vezes superfúlos, estamos adaptados à pensar que tudo corre da maneira como você pensa, muita vezes sem ao menos ter passado por tal situação. E quando realmente vemos tudo de perto, são os momentos que nos damos conta de como somos bobos e inexperientes. O grande erro é acreditar que nossa felicidade está nos outros, ou em certos rótulos, e não simplesmente em "nós". A base de tudo está em nós mesmos, da nossa forma de pensar, de ver a realidade, de realmente ter vivido e aprendido. Deixar detalhes de lado, por que não são tudo, curtir os momentos de hoje. Porque o amanhã não merece a preocupação do agora. E então ver que tudo tem seu prazo, e depende de você fazer a extensão dele. Mas isto não vale de nenhuma importância, a não ser minha experiencia, porque cada um só vai saber quando viver determinadas situações, quando deixar de saber, para aprender. Nossa vida está em um estado constante de aprendizado, construindo o que somos.
Assinar:
Postagens (Atom)