23 de agosto de 2010

reação em cadeia

Eu sinto que estou alucinado. Sim, tem algo que está me enlouquecendo. Eu não posso controlar, isso é você, eu estou ansioso. Só posso dizer que você está para baixo. Volte para a parede, eu senti sua respiração. Foi profundo, eu já vi você antes? Talvez, em um sonho. Como um flashback, ataque furtivo, reação em cadeia. À primeira vista, só podia ser o caminho certo. Você tem alguma coisa, fora de si, como uma reprise. Tente, mas não pode explicar. Me atingiu como uma dose de uísque, você me obrigou a andar de lado. Túnel, brincalhão, sentimento, visão. Série de fatores. Quero você preso no replay. Eu não vou cair assim, devo confessar-lhe que tem um feitiço sobre mim. Em um transe de sono, você segurou minha mão, para trás e para a esquerda. Gira em torno de mim, tudo em volta. Eu posso ver isso, e acredito que não só eu. Isso é uma vida, eu estive esperando isso. Uma vez que eu olho para baixo, então eles atingem ao chão, e não é intencional. Tudo acontece por um motivo, certo? Acho que não há nenhuma necessidade de combatê-la, certo? Porque uma coisa leva a outra, que leva a outra e leva a outra. Pura reação em cadeia.

9 de agosto de 2010

eu sou aquele

Você é aquele com os olhos como janelas, nada que você pode esconder que eu não saiba. Eu não consigo ver porque você está mantendo isso em segredo. O que você sente é tão profundo, apenas mostre isso. Só leva um segundo para começar e tudo que eu quero é que você faça. Um toque pode fazer tudo se mover. Uma palavra no momento perfeito, uma chance para usar quando ela vem. Uma vida é tudo que nos é dado, um amor pode fazer a vida valer à pena. Olhe para trás antes de você correr. Eu não sei pelo que você passou, mas algum dia alguém deixou uma marca em você. Bem, eu não sou ele e eles não são eu. Eu não acredito em dor como você entende. Mas um único beijo pode levá-las embora. Eu consigo ver claramente quando você começou com isso. Suas palavras foram claras como as minhas, desapareceram apenas. O unico que você tenta enganar é você mesmo, porque eu sei o que se passa aí dentro. Não consigo achar a hora certa, porque você ainda suprime o que sente. Eu sou aquele que vê através dos seus olhos, o que talvez os outros ignorem. Quero apenas que você viva o que lhe foi proporcionado. Olhe para trás, queria saber o que você pode ver, ou o que você tanto ignora. Só leva um segundo pra começar, seja sincero consigo. Eu sou aquele que ouviu sua palavra no momento perfeito.

3 de agosto de 2010

sementes de dor

Eu te machuquei? Eu já fiz você sangrar por dentro alguma vez? Eu matei você? Eu não quis dizer para você se esconder. Não faça com que as sementes de dor cresçam. Deixe as borboletas chorarem, deixe elas chorarem por você. Você apenas seque os seus olhos, porque o mundo é maravilhoso. Eu estive lá, costumava acreditar que não havia luz, mas achei a saída. A vida é muito curta para brigar. Se perca, deixe sua dor ir. Saboreie o ar que respira e beije o céu. Alguém está sorrindo, alguém chora. Seja o que for, está tudo certo. Alguém está nascendo, alguém morre. Algo está segurando a luz. Não importa, realmente não importa se você cair, quando está arrasado e pequeno. O que for, tudo está aqui por algum motivo. Ache você em você. Tudo é para ser. Nós viemos para aprender tudo isso, nós estamos aqui. Nós todos caímos e deveríamos saber. Todos cometemos erros, você sabe. E eu vou continuar andando quando céus são cinzas. Não importa o que aconteça, foi determinado dessa maneira. É apenas um momento. Você pode aproveitar esse dia como quizer. É hora de começar a acreditar que todas as coisas que você quer estão em progresso. E então a vida é a sua criação. O que há em volta é maravilhoso, não deixa a dor crescer. Deixe as borboletas chorarem.