31 de dezembro de 2014

ficar sozinho

Você já teve a sensação de que não pode mudar a maré? Que gruda como se tivesse algo em seus dentes? Há cartas em sua manga? Você tem ideia do que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites nesta semana. Quantos segredos você consegue guardar? Porque essa melodia que encontrei me faz pensar em você de alguma forma. Eu a escuto repetidamente até cair no sono derramando bebidas em meu sofá. Eu quero saber se esse sentimento é recíproco. Triste ver você partir, meio que esperava que você ficasse. Amor, nós dois sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte. Estou me arrastando de volta para você. Você já pensou em ligar quando sentiu vontade? Porque eu sempre penso. Amor, estou muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa. Agora eu pensei melhor e estou me arrastando de volta para você. Então, você criou coragem? Fico pensando se seu coração ainda está aberto e se estiver, quero saber que horas fecha. Acalme-se, prepare seus lábios, pois estou constantemente tentando beijá-lo. Não sei se você sente o mesmo que eu, mas poderíamos ficar juntos se você quisesse. Em algumas semanas eu vou ter tempo para perceber o que está bem diante dos meus olhos e eu posso aguentar, se for o que eu quero fazer. Eu estou indo embora, isso está começando a parecer como se estivesse bem diante dos meus olhos e eu posso provar. É o meu doce começo. E eu posso dizer exatamente o que eu quero, eu não quero ficar sozinho. Eu não posso dizer que é o que você sabe, mas você sabia o tempo todo. Talvez no próximo ano eu não tenha tempo para pensar sobre as questões para tratar. Eu sou o único que tenta parar o fogo? Eu não iria testá-lo, eu não sou o melhor que poderia ter conseguido. Por que tentar alguma coisa? Eu chegarei lá, basta lembrar que eu sei.

16 de dezembro de 2014

pacientemente

O que tem acontecido em seu mundo? O que você tem feito? Ouvi dizer que você se apaixonou ou chegou perto disso, mas preciso te dizer a verdade. Queria agarrar os seus ombros e sacudir, saia dessa. Tenho a sensação de que saí muito tarde, se o relógio não continuar a rodar ou a musica parar de tocar, vou estar aqui esperando pacientemente por você. Para sempre não é para todos, para você seria para sempre? É como se acalmasse ou desistisse, mas isso não é muito a sua cara. Sob um feitiço, você está hipnotizado. Como você pôde ser tão cego? E eu ainda estarei aqui esperando pacientemente por você.

22 de janeiro de 2014

devoção silenciosa

Luz reflete de sua sombra, é mais do que eu pensei que poderia existir. Você se move através da sala, como se respirar fosse fácil. Se alguém acreditasse em mim, eles estariam tão apaixonados por você como estou. E todos os dias eu estou aprendendo sobre você, as coisas que mais ninguém vê. Eu vou cruzar os oceanos, como nunca antes, assim você pode sentir como eu me sinto também. E todas as imagens do espelho te refletem, assim você pode ver como eu me sinto também. O fim vem muito rápido como sonhar com anjos e partir sem eles. E com palavras não ditas, uma devoção silenciosa, eu sei que você sabe o que quero dizer. O fim é desconhecido, mas eu acho que estou preparado, enquanto você estiver comigo. Estando tão apaixonado por você como estou.

21 de janeiro de 2014

desconexão

"Acredita-se que seja um mundo onde os atos não têm consequências e a culpa é ocultada pelo anonimato, sem impressões digitais. Um universo invisível repleto de estranhos conectados online e desconectados da vida. Ele roubará seus segredos e cooptará sua identidade. Pois nesse mundo, onde você pode ser o que quiser, quem quiser, você pode acabar esquecendo de quem você verdadeiramente é."
Rowena em "A Estranha Perfeita" (Perfect Stranger, 2007)