Mudando um pouco o rumo dos assuntos. Vou desabafar sobre alguns acontecimentos recentes. Se apegar à uma pessoa, pode ser muito bom às vezes, ainda mais quando se é recíproco. Porém, nem sempre é apenas coisas boas, pequenas dificuldades, se tornam grandes problemas. Infantilidade sempre batendo à porta. Parece tão fácil estragar uma relação, na verdade mais fácil do que como ela se concretizou. Se dedicação fosse bastante, talvez o fim não chegasse, mas nem isso é tão necessário. Quando uma amizade se torna algo a mais? Eu exatamente hoje não sei. Pelo primeira vez alguém conseguiu me confundir sobre mim mesmo. O que exatamente falta nessa história toda, é um posicionamento. Não bastou eu estar ciente do que queria. Era apenas estabelecer bem as coisas, amizade ou algo a mais? Por que falar de fidelidade então? Um dia é uma coisa, outro dia é outra. Entendo o que levou Katy Perry à escrever "Hot n Cold". "A gente só aprende a amar, depois que perde." Quando ouvi isso uma vez, reparei que muitas vezes pode estar na nossa frente o que basta pra sermos felizes, mas não enxergamos. Então, dedicação não é o bastante, sempre em uma relação um se desgasta mais. Exatamente para que? Pra perder tempo em algo que continuará sem evolução. Estamos apenas experimentando uma prisão sem finalidade. Isso cansa.
Olá Lucas,
ResponderExcluirCertamente já passei/passo por um momento assim, e nem sempre sei como sair dele. Um posicionamento é sempre bom, mas como então consegui - lo, de uma forma amigavel? Gostei bastante sobre o modo como você se colocou ao descrever o que deve estar sentindo, seja assim também franco além das palavras...
um abraço!
http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com
Querido Amigo Lucas,
ResponderExcluirEu sou o seu distante amigo Cristiano que sempre te perturba no seu scrapbook! :-) Eu estou surpreso pela maneira que você escreve. Eu não sabia que você escrevia tão bem. Imagino que as suas notas de redação sempre foram muito boas!
Você me conhece um pouco e imagino como você está sentindo. Como você já sabe, conheci uma pessoa e a imagem dela me fez sentir todo o potencial dela que é lindo, mas eu não sei o que tenho que as garotas não conseguem sentir o mesmo de mim. Deve ser o formato da cara, as marcas de tensões por sempre estar batalhando e ainda não ser um cara com situação financeira resolvida, algo que me frustra muito e me causa pânico. Sim, pânico. Mas o pior pânico é saber que não é tido valor. Se você foi amado, bem aventurado você foi, e sinta-se feliz. Se você ama quem você não tem mais, mas há uma chance, tente, é bom. Mas se você sente receio em tentar e ser tratado como objeto indesejável, então é melhor deixar tudo para trás mesmo que seja de pouco a pouco. Você é novo, gostaria de ter a sua idade nesta época. Esta época contudo é muito mais divertida do que 10 anos atrás.
Eu gostei de você ter mencionado a música Hot n Cold, eu tenho-a no meu iTunes, e ela é justamente uma expressão bem humorada de dizer como o ser humano é tão temperamental.
O meu temperamento hoje pede amor, mas eu não recebo-o.